A provável volta de Rafinha ao meio-campo do Coritiba é um reforço para a partida contra o Fluminense, às 20h30m (horário de Brasília) de quinta-feira. Uma confiança a mais para os companheiros da equipe alviverde, já que o meia cumpre como uma importante ligação do meio para o ataque do Coxa.
O porta-voz da equipe no assunto é o meia Tcheco, que ajuda Rafinha no meio-campo do Coritiba. Segundo o veterano, Rafinha é uma peça-chave no melhor ataque do Brasil em 2011.
- Espero que o Rafinha volte bem fisicamente, já está bem recuperado. É um jogador chave para a nossa equipe, tanto taticamente, como individual. É um jogador que está se sobressaindo muito bem nesse campeonato – elogia.
Apesar de salientar a importância do meia, Tcheco ressalta que os substitutos (Everton Costa e Anderson Aquino) entraram bem e mantiveram a qualidade no setor ofensivo.
É um jogador chave para a nossa equipe, tanto taticamente, como individual"
Tcheco
meia do Coritiba
meia do Coritiba
- Nos deixa mais tranquilos, mais confiantes, pelo elenco que o Coritiba tem e pelas peças que o professor Marcelo pode ter também, não só começando, mas fazendo uma substituição. O Coritiba tem muito de sobra aqui dentro.
Pensamento compartilhado pelo próprio Rafinha, que ficou duas semanas fora, por conta de uma lesão na coxa esquerda.
- A gente escuta algumas entrevistas de alguém falando que fiz falta, mas os jogadores que entraram no meu lugar foram bem e tentaram fazer o melhor pelo Coritiba. Nessa partida o Everton entrou no meu lugar e fez um grande jogo. Foi um dos melhores em campo, no meu modo de ver – afirma o atleta.
Segundo Rafinha, a principal diferença poderá ser sentida na ligação com o ataque, devido ao bom entrosamento com Marcos Aurélio, que nas partidas sentiu bastante a ausência do colega.
- Claro que tem o entrosamento com o Marcos Aurélio, que facilita, mas tem que dar um apoio aos jogadores que jogaram ali no meu lugar, que fizeram um bom papel também.








0 comentários:
Postar um comentário