Presidente eleito desconversa sobre possível volta de Kléber ao Cruzeiro.

O presidente eleito do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, falou sobre a possibilidade de contar com o atacante Kléber, do Palmeiras, que entrou em rota de colisão com o técnico Felipão. O time mineiro possui 50% dos direitos econômicos do jogador.

- Nós ainda não conversamos. O departamento de futebol do Cruzeiro ainda não tem nada definido a respeito disso. O Kléber, 50% é nosso e 50% do Palmeiras. Então, evidentemente, temos que ouvir o parceiro de lá (Palmeiras).

O dirigente esteve presente ao estádio Pituaçu e acompanhou o empate sem gols com o Bahia. Perguntado se Kléber seria um jogador de seu interesse, Gilvan não deu pistas.

- O jogador não tem que ser interesse do presidente, e sim, da comissão técnica. Além do mais, temos que ver o interesse do jogador em querer voltar para Belo Horizonte. Ainda não discutimos se ele estará nos planos para o ano que vem.

Kléber atuou pelo clube na temporada de 2009 e metade de 2010. Foi negociado ao Palmeiras por conta de manifestar por várias vezes o desejo de voltar a morar em São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário