Antes do treino desta sexta-feira, marcado para as 16h, a diretoria do Corinthians terá uma conversa com Adriano e orientará o jogador a não utilizar mais a chuteira verde-limão com que ele trabalhou na tarde da última quinta.
A cúpula alvinegra garante que não existe uma norma que proíba os atletas de vestirem algo que lembre o rival Palmeiras, mas afirma que a cor não é bem-aceita no Parque São Jorge.
- Antes do treino, eu pretendo passar para a ele como é essa rivalidade e dizer que, normalmente, o verde não é bem-visto no Corinthians. Acho que ele não deve usar no domingo - afirmou ao LANCENET! Duílio Monteiro Alves sobre a data da possível estreia do atacante, contra o Atlético-GO, no Pacaembu.
Para o gerente Edu Gaspar, uma provável reação negativa por parte da torcida é o que mais preocupa os dirigentes.
- No clube todos sabem tem uma coisa informal de que ninguém pode usar verde. Os atletas sabem disso, mas a gente não pode proibi-lo de usar algo que seja verde. Sabemos que, se ele usar, terá uma resposta negativa da torcida, que é quem reclama mais sobre essa situação.
A confirmação ou não da participação do Imperador na partida deste fim de semana sairá nesta tarde no CT Dr. Joaquim Grava.








0 comentários:
Postar um comentário