Felipe melhora e deve jogar o clássico contra o Fluminense.

A sexta-feira amanheceu com uma boa notícia para os rubro-negros. O goleiro Felipe apresentou melhora e deve encarar o Fluminense, no domingo. Ele chegou a ficar fora de dois treinos por causa de febre e diarréia, mas o resultado dos exames feitos na tarde de quinta animaram os médicos. Por conta disso, ele já deve voltar a treinar na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu.
- O Felipe já está bem melhor. Ele apresentou um quadro clínico de virose, mas nós lhe demos repouso de dois dias e já está melhor. Acredito que não vai ser problema para o jogo (contra o Flu). Não posso garantir ainda, mas na parte da tarde vou estar com ele no Ninho - explicou o médico Marcelo Soares.
Felipe chegou a comparecer no treinamento de quinta, mas ficou cerca de 20 minutos e foi aconselhado a voltar para casa.  O técnico Vanderlei Luxemburgo chegou a mostrar muita preocupação com o estado do camisa 1. Após a melhora, a  preocupação dos médicos rubro-negros é quanto ao fato de o goleiro ter tido muita desidratação.
- Como ele ficou pouco tempo fora e em repouso, não há preocupação quanto a perda de peso. Tem de haver um cuidado em relação ao fato de ele ter perdido muito líquido, mas isso é fácil de ajustar - afirmou o médico.
Único jogador que atuou em todas as partidas nesta temporada, Felipe é chamado de "fominha" na brincadeira dos outros goleiros do elenco.


0 comentários:

Postar um comentário