Com o técnico Abel Braga é assim: nunca se sabe com total certeza a escalação titular do Fluminense. Mas a observação do treino desta quarta-feira pôde ter dado pistas de quais serão os 11 iniciais no clássico contra o Flamengo, que acontece no próximo domingo, no Engenhão.
Para o treino de finalizações, Abelão separou os seguintes jogadores: Mariano, Leandro Euzébio, Márcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Marquinho e Deco; Rafael Sobis e Rafael Moura
Ele acompanhou de perto a atividade, parando para dar orientações quando necessário. A única dúvida do técnico para o clássico está na composição do meio de campo. Abel ainda não sabe se mantém Lanzini, que vem caindo de produção no segundo turno, ou se escala uma equipe mais defensiva - Diogo poderia ser opção.
Antes disso, o treinador comandou durante um longo tempo um treino tático, dividindo o elenco em três equipes, no qual o objetivo era reter a bola o maior tempo possível.
O zagueiro Leandro Euzébio e o atacante Martinuccio participaram normalmente do treino desta quarta. Assim como o Diego Cavalieri, eles haviam sido poupados das atividades no dia anterior.








0 comentários:
Postar um comentário