Após achar que não atuaria mais nesse Brasileirão, o atacante Leonardo está de volta ao Coritiba. Foi até relacionado para a partida contra o Ceará, no domingo, e entrou na segunda etapa, mas a falta de ritmo o prejudicou, após ficar mais de um mês parado, tratando uma fissura no ombro esquerdo.
Foi o terceiro problema do atacante nesse ano, prejudicando os planos dele para 2011. Após se destacar na campanha que trouxe o Coxa novamente para a elite do futebol brasileiro, em 2010, Leonardo pretendia continuar com o bom ritmo e ser um dos artilheiros coritibanos.
As lesões começaram em fevereiro, ainda no Campeonato Paranaense, quando precisou ficar afastado por sofrer uma fratura no ombro. A partir daí, o ano do jogador coxa-branca foi uma sequência de retornos e novos problemas.
- As lesões estão me atrapalhando. Quando começo a jogar elas aparecem, já foram duas no ombro. Minha maior sequência no ano foram só três jogos. Mesmo assim, foram três jogos sentindo dor - lamenta.
Novamente recuperado, Leonardo trabalha para ver se na reta final consegue brigar por uma vaga no time titular, mas admite que está complicado a tirar a vaga de Bill, artilheiro do Coxa no ano, com 26 gols.
- Estou trabalhando. A pessoa que até algum tempo atrás era o meu reserva, agora é o xodó da torcida. Mas o Bill está bem, fazendo gols. Ainda bem que o pessoal nem está sentindo tanta falta do Leonardo - brinca.
O atacante alviverde estará entre os relacionados para a partida contra o Figueirense, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.








0 comentários:
Postar um comentário