O técnico Abel Braga deu algumas pistas durante a semana. Mas preferiu não confirmar a equipe titular do Fluminense que irá a campo neste sábado, para enfrentar o Santos, às 18h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira, o comandante tricolor fechou parte do treinamento no campo do Metalcraft, na Cidade do Aço. Por cerca de 30 minutos, Abelão orientou seus jogadores sem a presença da imprensa. A atividade estava marcada para às 10h30m, mas só às 11h foi aberta para jornalistas e torcedores.
Com a falta de privacidade nas Laranjeiras, esta foi a primeira vez que Abel fechou parte d eum treinamento desde que voltou ao Fluminense, em junho passado. Quando os portões foram abertos, os jogadores já estavam divididos em quatro equipes para o início do recreativo. Sob sol forte, eles disputaram uma animada competição no pequeno campo do Metalcraft. Enquanto esperava a sua vez de jogar, o apoiador Souza se divertiu no papel de árbitro por um dia.
- Não quero saber de palhaçada. Quem fizer brincadeirinha eu coloco para fora - disse o "juiz" Souza para os capitães Deco e Marquinho no centro do gramado.
Pelos treinamentos durante a semana, a tendência é que Márcio Rosário seja o escolhido para ocupar a vaga de Gum, que sofreu uma grave lesão na coxa direita e só deve voltar aos gramados em 2012. Digão corre por fora na luta pela posição. O meio-campo também deve passar por alterações. Lanzini é forte candidato a voltar ao time titular no lugar do volante Diguinho. A provável escalação é: Diego Cavalieri, Mariano, Leandro Euzébio, Márcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Diogo, Marquinho e Lanzini; Rafael Sobis e Fred.
Com cinco vitórias nos últimos sete jogos, o Fluminense tem 41 pontos no Brasileirão e ocupa a quinta posição na competição, já na zona de classificação para a Libertadores.








0 comentários:
Postar um comentário