Ex-América-MG, meia Netinho é o último reforço do Goiás para Série B.

O meia Netinho, que estava no América-MG, é a última contratação do Goiás para a Série B. O jogador deve chegar a Goiânia no fim da tarde desta segunda-feira para fazer os exames médicos, e acertar os últimos detalhes do contrato com a equipe esmeraldina. A apresentação dele deve ocorrer na próxima quarta-feira. O meia deve assinar com o clube alviverde até o fim do Campeonato Goiano do ano que vem.
As inscrições de jogadores no futebol brasileiro se encerram nesta segunda-feira e, portanto, o time esmeraldino não contratará mais atletas. Netinho, de 27 anos, e foi pouco aproveitado pelo América-MG na Série A. Ele chegou ao clube em fevereiro, teve uma sequência de bons resultados pelo Campeonato Mineiro, mas sofreu uma fratura no pé direito e ficou de fora dos gramados por três meses. Após a recuperação, Netinho não conseguiu voltar à equipe titular do Coelho. O meia participou de nove jogos com a equipe mineira pelo Brasileirão, e apenas um como titular, na décima rodada, na derrota pro 4 a 0 para o Ceará.
A última vez que o atleta entrou em campo foi na 19ª rodada, quando o América-MG perdeu por 2 a 1 para o Atlético-GO. Netinho foi revelado pelo Guarani, e em 2005 se transferiu para o Atlético-PR, onde ficou cinco anos. O jogador também passou pelo Náutico, em 2006. A escassez de contratações de peso no Goiás é explicada pelo técnico Ademir Fonseca de uma maneira bem simples. Nenhum jogador procurado pelo time esmeraldino quis acertar com o clube.
- O Netinho é um jogador que se destacou muito na equipe do Atlético do Paraná, é um jogador que fez um belo campeonato pelo Náutico, e foi um dos jogadores que aceitou vir para cá, porque a grande maioria não aceitava vir pra cá devido ao momento que o Goiás vive - declarou o treinador.
Ficha técnica do jogador:
Nome: Artur Pereira Neto
Data de nascimento: 27/04/1984 (27 anos), em Itajaí (SC)
Posição: Meia
Altura: 1,73m
Peso: 72 kg
Clubes: 
2011: América-MG
2006 - Náutico (Emprestado)
2005-2010: Atlético-PR
2001-2004: Guarani

0 comentários:

Postar um comentário