
Douglas e o Grêmio não estão entrando em acordo ... Os empresários de Douglas falaram que os comentários do clube sobre Douglas, são pouco profissionais. O Grêmio quer que ele prorrogue o contrato com o clube, caso contrário ele não irá mais jogar no Grêmio.
Este acontecido desagradou bastante os empresários de Douglas, Bruno Paiva, Marcelo Goldfarb e Marcelo Robalinho. No comunicado, eles dizem que o meia vai se reapresentar ao clube em 4 de janeiro.
A diretoria disse que ele quer mais sair do que ficar, por isso está ficando cada vez mais longe do Olímpico.
Olha só o que os empresários do atleta falaram: "Nos últimos dias, a Think Ball & Sports Consulting, através dos sócios Bruno Paiva, Marcelo Goldfarb e Marcelo Robalinho, vem acompanhando e se surpreendendo com declarações da diretoria do Grêmio acerca do meia Douglas, jogador que até pouco tempo era tido como inegociável pela própria direção do clube. Declarações estas ríspidas e agressivas, além de opiniões pessoais e pouco profissionais. Contudo, a Think Ball reitera que o atleta se reapresenta no próximo dia 04 de janeiro. Na mesma ocasião, Douglas irá se pronunciar à torcida gremista via entrevista coletiva".
Resta a nós aguardar ...







0 comentários:
Postar um comentário