
Depois de bater o Atlético-GO neste domingo, no estádio Serra Dourada, o Bahia de Joel Santana deu mais um importante passo para se livrar de uma vez por todas de qualquer possibilidade de rebaixamento.
 Pelas contas de Joel, apenas mais dois pontos nos próximos quatro jogos já serão suficientes. Depois do jogo, o treinador festejou a obediência tática dos seus jogadores, mas lamentou a expulsão de Souza.
 - Nosso time veio marcar atrás. Marcamos os laterais em cima e fechamos bem o meio. O mais importante foi que tivemos muita obediência em campo. O que a gente não contava era com a expulsão do Souza. O prejuízo foi muito maior para nós do que para eles que perderam um quarto zagueiro. Mas nosso mérito foi saber jogar o jogo. Acertamos e os jogadores cumpriram seus deveres. Fiz as mudanças e coloquei jogadores de frente. E quando você está com garra e com luta, independe de quem entra, mantém o espirito – disse Joel.
 Para Joel, depois do triunfo deste domingo, as coisas ficaram mais fáceis para o Tricolor, mas o técnico acredita que terá uma partida complicada diante do Internacional na quarta-feira. Joel ainda deixou claro, que no momento, o Bahia, apesar de figurar na zona da Sul-Americana, só pensa em se livrar do rebaixamento.
 - Estamos bem pertinho para sair. Esse é o nosso objetivo e por enquanto só vamos pensar em consolidar essa situação. Ainda não acabou. Estamos bem perto. De quatro jogos, acredito que com mais dois pontos estaremos livres. Porque o pessoal lá de trás, se enfrenta. Então, eles têm que resolver entre eles. Mas por enquanto, vamos esperar e depois que a coisa estiver consolidada, a gente pode pensar em outra coisa. Agora vamos lá no sul, para pegar essa pedreira que é o Inter – disse Joel.







0 comentários:
Postar um comentário