
Mesmo diante de duas derrotas seguidas, a equipe goiana segue em situação relativamente confortável na Série A do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro goiano é o 12º colocado, com 32 pontos, dez pontos a mais do que o Ceará, que abre a zona do rebaixamento. Estima-se que com mais uma vitória o Atlético-GO garanta sua permanência na elite do futebol nacional.
Em contrapartida, o xará paranaense vive uma situação bastante delicada. Após ser goleado pelo Santos na última rodada, o Furacão permaneceu na 18ª posição, com 31 pontos. O time luta desesperadamente para não voltar à Série B após 16 anos.
O Atlético-GO nunca derrotou o rival em campeonatos brasileiros. Hélio dos Anjos contará com Thiago Feltri, que cumpriu suspensão diante do Inter, para tentar quebrar o incômodo tabu diante do próximo adversário. Com a volta de Feltri, o treinador poderá escalar o time que considerou, pelo menos nas últimas rodadas, o ideal.
Porém, Hélio dos Anjos tem várias opções para mudar a formação inicial caso ache necessário. O elenco do Dragão recebeu folga nesta segunda-feira e se reapresenta nesta terça, quando realiza dois treinamentos e inicia a preparação para a partida contra o Atlético-PR.







0 comentários:
Postar um comentário