Na noite deste domingo o Coritiba mostrou que dentro do Couto Pereira não teme ninguém. Ganhou por 2 a 0 do Flamengo, continua confiante na briga pelo G-5, conquista uma sequência de três vitórias seguidas e continua sem perder para times cariocas dentro de casa em 2011.
Após fazer o resultado durante o primeiro tempo, com gols de Leonardo e Maranhão, a etapa final foi dedicada para marcar o meio-campo do Flamengo, função que recolheu um pouco mais os volantes. Marcação funcionou, tanto que o Rubro-Negro Carioca não finalizou uma vez de forma correta na meta de Vanderlei.
- A gente tem que agradecer o time pela disposição e garra na marcação. Todo mundo que veio jogar aqui contra o Coritiba, no Couto, sentiu o peso da nossa camisa – exalta o zagueiro Jéci.
Para Willian, toda a equipe teve papel fundamental na vitória, sabendo equilibrar marcação com ataque.
- O propósito no segundo tempo era marcar, principalmente os volantes, que abdicaram um pouco mais do ataque- explica o atleta.
O único que saiu cobrando algo foi o lateral-esquerdo Lucas Mendes, que pediu mais catimba no final da partida.
- A gente ganhou de dois a zero. Tem que fazer catimba. Tem que ter essa malandragem. Pelo menos conseguimos fazer o placar e administramos depois – completa.
O próximo compromisso do Verdão já é na quinta-feira, às 20h30m, contra o Atlético-MG, em Sete Lagoas.







0 comentários:
Postar um comentário