
Vencer o Internacional, no Beira-Rio, é uma missão considera difícil. Mas não será por falta de informações sobre o adversário que o Fluminense não terá sucesso na partida do próximo domingo, às 19h (de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O que não falta nas Laranjeiras são velhos conhecidos do Colorado. O técnico Abel Braga, o atacante Rafael Sobis e o volante Edinho fizeram parte da temporada mais vitoriosa do clube gaúcho, 2006, e ajudaram nas conquistas da Libertadores e do Mundial de Clubes. Se os dois primeiros já falaram durante a semana sobre a emoção de enfrentar ao Inter, nesta sexta-feira foi a vez de Edinho se dizer emocionado.
- Voltei no Beira-Rio com o Palmeiras no ano passado. A emoção foi grande e agora não será diferente. É um jogo especial para mim. Agora estou no Fluminense e tenho que dar o meu melhor. Mas é claro que mexe e emociona muito - disse o volante, que passou algumas dicas sobre o rival para Abelão.
- Conheço muito esse time do Internacional. Assim como o Sóbis também conhece. Conversamos sobre os pontos fortes do adversário. É claro que o elenco já mudou um pouco desde que eu sai, mas todos sabem como o Internacional joga. É uma equipe forte, qualificada e que está brigando por uma vaga na Libertadores.
Fluminense e Internacional estão separados por apenas dois pontos na tabela de classificação do Brasileirão. O Tricolor ocupa a quarta posição, com 53 pontos. O Colorado vem logo atrás, em sexto, com 51. As duas equipes são donas também das melhores campanhas do returno.
- O Campeonato Brasileiro é muito disputado. Uma vitória fora de casa, ainda mais contra o Inter, nos manterá vivos na luta pelo título e ainda mais fortes na disputa por uma vaga na Libertadores. Será muito difícil, mas temos de ter muita cautela para sairmos vitoriosos - disse Edinho, que defendeu o Inter por seis temporadas, de 2003 a 2006.
Tweetar







0 comentários:
Postar um comentário