Werley diz que Galo vai encarar clássico como uma verdadeira final


O duelo entre Atlético-MG e América-MG neste sábado, às 18h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, tem tudo para ser dramático. Os dois times vivem situação complicada no Campeonato Brasileiro, na zona de rebaixamento, e precisam desesperadamente da vitória para amenizar o momento complicado que enfrentam. O zagueiro Werley, que vai formar a zaga do Galo com Leonardo Silva, já que o titular Réver está com a Seleção Brasileira, diz que o Galo vai encarar o jogo como uma verdadeira final.
- Espero que saiam muitos gols para o nosso lado. Espero que a gente não sofra gols e que possamos criar da mesma forma que criamos contra o Ceará, mas desta vez, colocar a bola pra dentro pra que no final da partida possamos comemorar uma vitória que vai ser muito importante pra nós. Temos que ter atenção com o Kempes, que está vivendo um bom momento. Tem o Fábio Júnior que não joga há muito tempo e vai querer mostrar suas qualidades. Então é um jogo muito complicado, que temos que tratar como final.
O zagueiro revelado nas categorias de base do Atlético-MG conhece bem a equipe do América-MG, que já foi adversária do Galo por quatro vezes nesta temporada. Werley elogia o técnico Givanildo e a dupla de ataque do rival, formada por Kempes e Fábio Júnior.
- Nosso time vem jogando bem, estamos tendo muitas oportunidades pra finalizar. Temos é que matar o jogo. Se tiver oportunidade pra fazer 2 a 0, 3 a 0, temos que fazer. O momento que nós estamos passando, o importante é vencer, independente de jogar bem ou mal. Temos que somar pontos. Contra o América-MG vai ser um grande jogo. O América-MG cresceu bastante com a chegada do Givanildo e vem fazendo bons jogos. Tivemos a oportunidade de assistir contra o Flamengo e conta o Palmeiras. Então, temos que ir preparados. Só a vitória nos interessa porque o resultado de quarta-feira foi muito bom pra gente. Nós temos que encostar nas equipes que estão fora da zona de rebaixamento para que contra o Santos, dentro de casa, possamos vencer e sair do Z4.

0 comentários:

Postar um comentário