Adriano voltou aos treinos desde semana passada e se destacou em alguns coletivos nos últimos dias -inclusive neste sábado, quando marcou um golaço, com direito a drible e um chute forte de pé esquerdo, sem chances de defesa. Ainda assim, o atacante não está confirmado para o jogo deste domingo, contra o Atlético-GO. Apesar de toda a expectativa da torcida e do próprio grupo, o técnico Tite prefere ser cauteloso: “Só vou usá-lo se houver necessidade”. 
“Ele se prontificou a jogar, mesmo não estando em suas melhores condições. Mas, inicialmente, não quero arriscar”, resumiu o treinador, em entrevista coletiva após o treino deste sábado.
“Ele se prontificou a jogar, mesmo não estando em suas melhores condições. Mas, inicialmente, não quero arriscar”, resumiu o treinador, em entrevista coletiva após o treino deste sábado.
Leia Mais
Ao longo de toda a semana, Adriano foi o assunto principal no Corinthians. O jogador vem treinando normalmente com o grupo e, inclusive, fazendo gols, mas ainda apresenta falta de ritmo. Por causa disso, Tite está pensando duas vezes antes de colocá-lo em campo neste domingo.
“Hoje, posso tê-lo como pivô e jogador de área, mas se precisar da velocidade não vou ter. O importante é o cara se comprometer e se sentir integrado. Isso eu senti do Adriano, ele quer estar dentro”.
Adriano foi relacionado para a partida cotnra o Atlético-GO e já disse que se sente bastante tranquilo e pronto para estrear. O atacante deve começar no banco e, segundo Tite, só entrará em campo se houver necessidade. Até agora, 31 mil ingressos foram vendidos para a partida que foi anunciada como a estreia do camisa 10 pelo Corinthians.
"O Corinthians não é o Adriano, o Tite, o Liedson... Não importa o nome que está em campo, é o Corinthians que vai tentar vencer. Estamos passando essa mensagem para que o torcedor abrace e apoie quem for para o jogo", finalizou Tite.

Adriano treina, mas não é confirmado para domingo
Crédito da imagem: Agência Estado
Crédito da imagem: Agência Estado
Paulinho e Jorge Henrique não treinam, mas devem jogar no domingo
O Corinthians teve alguns problemas no treino deste sábado, que antecede o jogo contra o Atlético-GO, no domingo, no Pacaembu. Com uma indisposição estomacal, o volante Paulinho não foi a campo, e o atacante Jorge Henrique estava com dores no corpo e também não participou de todo o treino (fez só a parte tática). Os dois, no entanto, devem estar à disposição do técnico Tite para a partida de domingo.
O time que vai enfrentar o Atlético-GO deve ser o mesmo que empatou com o Vasco na semana passada. A única mudança será do volante Moradei no lugar de Ralf, que está na seleção brasileira. A provável escalação deve ser: Julio Cesar, Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Moradei, Paulinho, Danilo e Alex; Jorge Henrique e Willian.








0 comentários:
Postar um comentário