Thiago Carleto ganha sequência como titular no time do América-MG.

O lateral-esquerdo Thiago Carleto terá mais uma chance no América-MG na partida deste sábado, contra o Grêmio, às 18h (de Brasília), Arena do Jacaré. Contra o Figueirense, na última rodada, ele substituiu Gilson, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Diante do Grêmio, vai continuar entre os onze, afinal, o titular, que pertence ao tricolor gaúcho, não poderá jogar por força de contrato.

- O Gilson vem trabalhando bem, vem fazendo gol e, claro, tenho que respeitar e esperar meu momento. Apareceu uma oportunidade e agora é ajudar o América-MG a sair dessa situação.

Na reapresentação do Coelho, nessa segunda-feira, Thiago Carleto trazia estampada na cara a decepção da derrota para o Figueirense. O Coelho, novamente vencia a partida e sofreu a virada no segundo tempo. No entanto, o time mineiro junta os cacos e mantém acesa a esperança, afinal o América-MG ainda tem chances matemáticas de fugir do rebaixamento.

- O America não só tem chance, como acredita. No último jogo, se vir o primeiro tempo, o Figueirense não chegou ao nosso gol. O América-MG não merecia estar na situação que está. Se está, é culpa nossa, porque a diretoria e a comissão tem feito um trabalho excepcional. Claro que perde, perde todo mundo. Mas nós temos que dar resposta para a diretoria e treinador. Seria muito lindo pegar os jogos que faltam e dar resposta; chegar em dezembro e retribuir o carinho. Não temos um mês de salário atrasado. São sete rodadas que vai decidir o futuro de todo mundo, desde o Neneca até o menino que acabou de chegar da base. Temos que tirar o América-MG dessa situação. Enquanto houver chance vamos lutar.

0 comentários:

Postar um comentário