Emprestado ao Fluminense até julho de 2012, Rafael Sobis dificilmente permanecerá nas Laranjeiras. Sandro Lima, vice de futebol do Tricolor, prevê uma negociação difícil com o Al Jazira, clube dos Emirados Árabes que detém os direitos sobre o atacante. Segundo o dirigente, os árabes costumam pedir valores que não condizem com a realidade tricolor.
- É muito difícil. O pessoal dos Emirados é complicado. Tudo vai depender de valores. Futebol hoje está muito caro. Não posso garantir nada - disse Sandro em entrevista à Rádio Brasil.
Com oito gols, Rafael Sobis é um dos destaques do time no Campeonato Brasileiro. Para Sandro Lima, a identificação do atacante, que marcou os dois gols da vitória do Flu sobre o Ceará por 2 a 1, em Fortaleza, é tanta que parece que ele está no clube “há mais de dez anos”.
- Fico feliz pelo belíssimo campeonato que Sobis está fazendo. Ele não teve uma lesão sequer, gosta de estar no Fluminense e parece que está aqui há mais de dez anos - destacou o dirigente, lembrando que a contratação do atacante foi muito criticada e foi um pedido do técnico Abel Braga.








0 comentários:
Postar um comentário