
- Isso acontece frequentemente, não é porque a gente erra no primeiro passe do meio de campo que vamos tomar o gol sempre. O Inter foi feliz também no chute do Kléber, mas o importante é que a equipe correu atrás, se deu o máximo, teve a chance com o Marcão, mas acontece. Criamos chances de gol, sabíamos que ia ser um jogo bastante difícil. A equipe do Inter marca bem, e tem sua qualidade do meio pra frente, sabíamos que se tomássemos o gol ia ser bastante difícil de reverter - analisou.
Segundo Pituca, os erros individuais do Atlético-GO não foram decisivas na derrota para o time gaúcho. Entretanto, o volante ressaltou que o resultado não pode ser considerado com naturalidade pela equipe goiana.
- Não é normal (a derrota), porque seria normal também perder pro Santos, Grêmio, Botafogo ia ser normal. Tivemos boas chances de garantir a permanência nas últimas três rodadas, mas estamos tranquilos, vamos para mais uma guerra com o Atlético Paranaense. Temos mais seis jogos para ir atrás para garantir essa permanência – avaliou.
O Atlético-GO permanece na 12ª colocação, com 42 pontos. Na próxima rodada, o Dragão vai até Curitiba para encarar o Atlético-PR, na Arena da Baixada, no próximo domingo, dia 6, às 19h.







0 comentários:
Postar um comentário