Oportunidade de bater líder desperta em Herrera uma motivação extra.

Enfrentar o líder do Campeonato Brasileiro, na casa do adversário, em um jogo que pode mostrar o rumo que o Botafogo pode seguir na competição só aumenta a expectativa dos alvinegros cariocas para o jogão da noite desta quarta-feira. Ao ser perguntado qual a preferência de adversário para este momento do campeonato, Herrera, que retorna de suspensão, não titubeou.
- Eu prefiro jogar contra o Corinthians sempre. É o primeiro colocado e o jogo será realizado em um campo espetacular. Eu gosto deste tipo de jogo - declarou o argentino, que já sabe o que esperar do torcedor corintiano - Eles têm grandes jogadores, uma grande torcida que vai tentar empurrar o time rival para seu gol, mas sempre que fomos lá fizemos um jogo de igual para igual. Desta vez não será diferente - garantiu.
Considerado pelo técnico Caio Júnior como a melhor equipe do Campeonato Brasileiro, o Timão tem em Willian e Jorge Henrique, dois jogadores que causam preocupação constante ao Glorioso.
- Acho que o Tite perdeu algumas peças durante o campeonato que ocasionou a queda de rendimento do Corinthians. O ponto de equilíbrio deles passa pelo Willian e pelo Jorge Henrique, peças que são muito importantes - destacou o treinador alvinegro.
O líder Corinthians (51 pontos) recebe nesta quarta-feira o quinto colocado Botafogo (46 pontos), às 21h50m, no Pacaembu.

0 comentários:

Postar um comentário