Nem Damião, nem Zé, nem Jô: dia de ataque desfalcado para o Inter.

Não ter Leandro Damião é um problema. E ele fica um bocado maior quando também não se tem Jô, o reserva dele. A situação seria amenizada se Zé Roberto, boa opção de lado, estivesse à disposição. Mas não está. E o resumo é que o Inter vai sem seus três principais jogadores de ataque para o jogo contra o São Paulo, nesta quarta-feira, às 16h, em Barueri.
A aposta de Dorival Júnior é em Dellatorre, sem gols pelo elenco principal do Inter. Siloé será o suplente dele. O treinador acredita que o setor ofensivo, em tese um problema para esta quarta, pode virar uma arma para a vitória.
- Não sei se é o calcanhar de Aquiles. Pode ser a solução. O Dellatorre pode entrar, ser feliz, e de repente nos ajudar muito. O Internacional vem buscando se completar num momento de definição. Temos um número considerável de gols marcados pelo Damião, e os demais são distribuídos por todo o grupo. É continuar criando, fazendo os gols que seriam naturalmente feitos pelo Damião, pelo Jô. É uma dificuldade, mas não vejo como um problema. – disse o treinador.
A ausência de Leandro Damião já engloba três partidas. Mesmo assim, o Inter segue com o segundo ataque mais positivo do Brasileirão, com 46 gols – superado apenas pelo Flamengo, com 47. Na última rodada, o time vermelho marcou três vezes na vitória sobre o Vasco. E não levou nenhum.
- O Internacional é uma equipe ofensiva, que cria, vai em direção ao gol. O número de gols anotados mostra isso. O Internacional não foge disso. Busca, com intensidade, o gol. Temos que buscar uma adaptação rápida. Temos uma distância considerável a tirar. Não podemos mais errar. Acredito na força do elenco, na força do grupo – afirmou Dorival.
O Inter está definido para o duelo com o São Paulo. Irá a campo com Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho, D’Alessandro e Ilsinho; Dellatorre.

0 comentários:

Postar um comentário