O trabalho pesado da semana começou no CT da Graciosa. Os jogadores realizaram o primeiro treinamento com bola nessa terça-feira pela manhã, mas o técnico Marcelo Oliveira não montou o time, que deverá manter a mesma base que empatou com o Figueirense, no domingo.
O único trabalho realizado foi um descontraído, mas cansativo, treino de toques rápidos, que testou a capacidade física de muitos atletas. O meia Davi e o zagueiro Pereira treinaram normalmente, mostrando uma boa evolução do quadro físico deles.
Mesmo com as possibilidades em aberto, Oliveira deverá deixar os dois como opções para a segunda etapa, durante o próximo confronto com o Grêmio.
- Eles não viajaram no último jogo (contra o Figueirense), pois o departamento físico achou por bem não levá-los. Mas agora eles já estão treinando normal, vão entrar e serão observados durante a semana para ver qual é a melhor formação – avalia Oliveira.
Porém, o pensamento do treinador coxa-branca é manter os mesmo jogadores e, provavelmente, colocar Jéci na zaga.
- Dentro de casa a gente tem atuado bem com essa base de time e provavelmente a gente começará com esse mesmo time que vem jogando – afirma.
Sendo assim, o Coxa deverá entrar em campo no sábado, às 18h (de Brasília), com: Vanderlei; Jonas, Jéci (Pereira), Emerson e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Léo Gago, Tcheco e Everton Costa; Marcos Aurélio e Bill.







0 comentários:
Postar um comentário