Gremistas apostam na força das arquibancadas contra o Santos


Como vencer o Santos? Embora sem Neymar, servindo à Seleção Brasileira, a equipe treinada por Muricy Ramalho ainda conta com grandes jogadores, e está "na moda". Por isso, a pergunta inicial integra o pensamento de cada jogador do Grêmio.
Segundo Marquinhos, a resposta está com os jogadores do Fluminense, que na rodada anterior derrotaram o Santos. Às 20h30m de quarta-feira o Grêmio recebe o Santos, em partida atrasada do Campeonato Brasileiro. E o meia acredita que a boa presença de torcedores no Olímpico pode fazer a diferença.
- Vamos perguntar pro Fluminense. É um time diferente. Tem muita qualidade. É um time que joga pra frente. É um time que ataca bem e corre risco atrás às vezes por isso. Dentro do Olímpico, temos a responsabilidade. Pelo Santos, senti na pele o que é jogar aqui. Temos que jogar a vida, ter consciência disso e fazer mais um grande jogo - afirmou Marquinhos.
O lateral-esquerdo Julio Cesar fez as mesmas ressalvas à qualidade do Santos, e à força das arquibancadas em Porto Alegre:
- O Santos tem um elenco forte, mesmo sem o Neymar tem o Borges, que está em grande fase. Os jogadores são velozes. O jogo seguinte é sempre o mais importante, como foi contra o Cruzeiro. Contamos com o apoio do torcedor, porque vamos precisar de incentivo em um jogo muito difícil.

0 comentários:

Postar um comentário