O resultado de 0 a 0 tirou o Paraná Clube da 11ª posição e o colocou no 10º lugar. O que parece bom, na verdade esconde uma situação perigosa: todos os outros adversários abaixo também pontuaram e a distância ficou apenas de quatro pontos do São Caetano, que tem 33 pontos e abre a ZR.
No empate contra o Vitória na rodada anterior, o sinal havia ficado amarelo. Comissão técnica e jogadores já evitavam falar em chegar no G-4 e a preocupação com a parte debaixo começava a aparecer. Agora, em outro empate, dessa vez, com o lanterna do campeonato, a temida zona de rebaixamento começa a aparecer cada vez mais forte.
saiba mais
A situação vivida atualmente pelo time que parecia improvável quando o Paraná Clube se impunha na Vila Capanema e roubava pontos dos outros times fora de casa no início do campeonato. A equipe passou por 13 rodadas dentro do G-4 e se credenciava para subir, mas, pouco a pouco, destruiu a sua campanha. Hoje o Paraná tem mais derrotas (11) do que vitórias (10). Nos últimos cinco jogos foram três empates, uma derrota e apenas uma vitória.
A próxima partida do Paraná pode ser considerada primordial para que o Tricolor evite a crise e a briga para não cair. O ASA, também com 37, é competidor direto na fuga da ZR. Quem ganhar, dá um passo para ficar mais próximo do fundo do poço da Série B.






Paraná tem atualmente mais derrotas (11) que vitórias (10) (Foto: reprodução/Globoesporte.com)
0 comentários:
Postar um comentário