Com poucas dores, Diguinho volta a treinar e pode enfrentar o Atlético-MG.

Se recuperando de uma fratura na décima costela, sofrida na vitória por 3 a 2 sobre o Santos, em Volta Redonda, o volante Diguinho voltou a treinar na manhã desta terça-feira, nas Laranjeiras. Mesmo ainda sentindo um pouco de dores no local da lesão, o camisa 8 participou normalmente do treinamento de finalizações e tem chances de ser ao menos relacionado para a partida do próximo sábado, contra o Atlético-MG, às 18h (de Brasília), no Engenhão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Diguinho se machucou contra o Santos e mesmo assim participou da partida seguinte, contra o Flamengo. Neste jogo, porém, o volante levou uma pancada no local da lesão e passou a se queixar de muitas dores. Se o retorno de Diguinho ainda não é 100% certo, o técnico Abel Braga por outro lado poderá contar com o também volante Edinho diante do Galo. O jogador volta ao time após cumprir suspensão na vitória sobre o Palmeiras.
O treinamento da manhã desta terça-feira contou apenas com os jogadores que não foram relacionados ou começaram a partida diante do Verdão no banco de reservas. Os titulares só se reapresentarão à tarde, quando o apoiador Deco será reavaliado pelo departamento médico do clube. O jogador foi substituído diante do clube paulista com dores na panturrilha direita. Após o jogo, no entanto, o técnico Abel Braga minimizou o problema do camisa 20.
- Não foi nada. Deco sentiu apenas a panturrilha pesada. No intervalo já tínhamos avisado para ele. Se sentisse alguma coisa, era para sair na hora. O campo estava em excelente condição, mas pesado por causa da chuva. Sem falar que no primeiro tempo o Deco foi muito acionado. Correu bastante. Acho que não vai ser problema para sábado - disse o comandante.
Com 50 pontos e oito vitórias nos últimos onze jogos, o Fluminense ocupa a quinta posição do Campeonato Brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário