Atacante não foi a campo. Cicinho, assim como Gabriel Silva, treinaram com o grupo, ao lado do goleiro Marcos
A participação de Kleber no clássico contra o Santos, no domingo, deve seguir como dúvida até o fim da semana. Após ir a campo, ao lado de Cicinho, no treino da manhã, o Gladiador não trabalhou com os demais companheiros no segundo período de atividades, à tarde.
Luiz Felipe Scolari comandou um treino técnico, de cruzamentos, finalizações e posse de bola. Cicinho, recuperado de torção no tornozelo direito, já participou, integrado ao grupo, e tem boas chances de pegar o Peixe, na Vila.
Assim como o lateral-direito, Kleber está liberado pelo departamento médico. A questão agora é com a preparação física. O camisa 30 reclama de dores no joelho esquerdo, motivadas por uma tendinite. O atacante já vem com o problema há algumas rodadas.
Gabriel Silva, que não foi a campo na tarde de terça, voltou a trabalhar com os companheiros. O goleiro Marcos é outro que treinou junto com os demais goleiros e, após três partidas, pode atuar na Vila Belmiro.
Kleber passou a ser alvo de protestos por parte da torcida. A permanência no Palmeiras a partir do ano que vem é incerta.








0 comentários:
Postar um comentário