os minutos finais, a Ponte Preta deixou escapar, na última terça-feira, um ponto fora de casa diante do Goiás, que não vencia há oito rodadas. O tropeço, porém, não abalou as esperanças do elenco de conquistar o acesso à elite do futebol nacional. A Macaca deposita suas fichas no fator casa. Como mandante, o time sustenta uma invencibilidade de seis jogos e, depois de cumprir pena de cinco partidas longe do Moisés Lucarelli, a Ponte volta ao estádio para encarar o Sport no próximo sábado, às 16h20m. Por isso, a confiança do elenco está em alta para a reta final da Série B.
- As equipes estão fortes no segundo turno, mas estamos trabalhando para chegar ao nosso objetivo, que é o acesso. Estamos focados para a partida contra o Sport e uma vitória será fundamental para a nossa classificação. Com certeza vamos dar alegria ao nosso torcedor – disse o volante João.
O jogador, que fez o gol da Ponte na derrota por 2 a 1 diante do time goiano, espera voltar a balançar a rede, agora, no Majestoso. João ressalta a importância do fator casa para a conquista do acesso à Série A.
- Jogar em casa é importante. Com certeza o estádio vai estar lotado e o torcedor nos ajudará a conquistar mais um grande resultado. Podem ter certeza de que, se eu tiver mais oportunidades, vou tentar contribuir com mais gols.







0 comentários:
Postar um comentário