Resultados da rodada deixam o Flu pressionado para jogo com o Santos.

 A 26ª rodada do Campeonato Brasileiro não foi das melhores para o Fluminense, que empatou com o Atlético-PR em 1 a 1, na Arena da Baixada (veja os melhores momentos ao lado), se manteve na quinta colocação, mas, com as vitórias de Flamengo e Internacional, além do empate do Palmeiras, ficou bastante pressionado para o próximo jogo, contra o Santos, sábado, em Volta Redonda.
Com 41 pontos, o Tricolor está empatado com o Flamengo, mas leva vantagem no número de vitórias. E a vantagem sobre os gaúchos, agora, é de apenas um ponto, o que obriga o Tricolor a vencer para não perder a posição. Para o Palmeiras, a distância é de dois pontos.
Na próxima rodada, enquanto o Tricolor encara o Peixe, o Flamengo enfrenta o São Paulo, no Morumbi, o Inter encara o Atlético-PR, na Arena da Baixada, e o Palmeiras recebe o América-MG, no Pacaembu. Olhando para cima, o Flu também precisa retomar o caminho das vitórias para continuar sonhando com o título. A distância para o líder Vasco subiu para oito pontos, o que não dá ao Flu o direito de não vencer, principalmente em casa.
O duelo do próximo sábado vai marcar mais um reencontro do Flu com o ex-técnico Muricy Ramalho, que conquistou o título brasileiro do ano passado, mas deixou o clube de forma conturbada. No primeiro turno do Brasileirão, na Vila Belmiro, o Peixe levou a melhor: 1 a 0.

0 comentários:

Postar um comentário