O técnico Marcelo Oliveira já definiu que o zagueiro Luccas claro deve permanecer no time para a partida contra o Figueirense, neste domingo. Um presente e tanto para o garoto que completa 20 anos no próximo sábado.
Segundo o treinador, mesmo com os prováveis retornos dos experientes Jéci e Pereira no setor defensivo, não existem razões que justifiquem uma saída de Claro entre os titulares.
- Por questão de coerência e justiça a gente pensa em mantê-lo sim. Mesmo sabendo que os zagueiros que temos são experientes e têm uma boa liderança, mas não abro mão de estar fazendo justiça – afirma Oliveira.

Segundo o treinador, Luccas Claro foi uma surpresa positiva, pois foi escalado em um momento decisivo e não titubeou na defesa. Contra o Ceará, chegou a realizar uma finalização digna de atacante, obrigando o goleiro Fernando Henrique a uma defesa complicada (veja o lance no vídeo ao lado).
- Ele até surpreendeu positivamente, errou pouco e tem jogado bem. Acho que nesse momento não tem motivo para mudar, apesar de que temos uma semana inteira para trabalhar – completa o comandante coritibano.
Coritiba e Figueira se enfrentam às 16h de domingo, no estádio Orlando Scarpelli (Florianópolis). Luccas terá, novamente, a companhia de Emerson, que está em Belém defendendo a seleção brasileira.








0 comentários:
Postar um comentário