esde que chegou ao Bahia, Joel Santana deixou claro que a sua primeira meta é livrar o time de qualquer possibilidade de rebaixamento.
O treinador não esconde de ninguém que a intenção do Bahia é alcançar a considerada “numeração mágica”, aquela que deve livrar os desesperados da ameaçadora zona de rebaixamento.
O Bahia tem 30 pontos, cinco a mais que o primeiro time do Z-4, o Atlético-MG. Nas contas de Joel, o Tricolor baiano precisa de mais cinco vitórias para se livrar de qualquer possibilidade de descenso. Para tanto, Joel promete batalhar bastante.
- Nós vamos lutar muito até o dia 4 de dezembro, mas enquanto não fizermos 45 pontos não ficaremos tranquilos – disse.
Apesar da derrota contra o Corinthians, neste domingo, o treinador elogiou a postura da equipe. Perguntado se teria deixado o gramado tranquilo mesmo após o resultado negativo, Joel confirmou que sim, e por fim, deu a receita para chegar sem maiores problemas na pontuação anti-rebaixamento.
- Eu entendi que o Bahia fez uma grande partida, (a derrota) foi uma questão de detalhes. Quando o time joga muito mal, eu tenho que ficar preocupado, mas perder para o Corinthians aqui, não é que seja normal, mas o que não pode é o Bahia perder tantos pontos dentro de casa como já perdeu – disse o treinador.
 







0 comentários:
Postar um comentário