Depois de ter pedido um treino no estádio de Pituaçu com os portões fechados e de não ter revelado quem pretende mandar a campo no jogo deste sábado contra o Avaí, o técnico Joel Santana justificou o mistério no Bahia. O treinador lembrou da dificuldade para ter informações dos times adversários e defendeu o segredo no Fazendão.
O mistério tricolor teve início com o treino fechado de Pituaçu. No entanto, o GLOBOESPORTE.COM conseguiu ver o início do coletivo, quando o treinador escalou o meio de campo com Fahel, Fabinho, Hélder e Camacho. Segundo Joel, esta formação não está garantida para a partida.
- Nós testamos várias situações dentro do treinamento. Vamos aguardar. As mexidas foram feitas e nós só vamos divulgar amanhã.
Para justificar a decisão de manter o mistério, o treinador lembrou que antes da partida contra o Corinthians não conseguiu muitas informações do adversário.
- Antes do jogo tinha todas as situações que eu testei aqui no jornal, mas do Corinthians não tinha nada. Então eu não vou ficar aqui dando a rapadura para eles. A equipe já está pronta e amanhã a gente define os 11. Eles vão ter que pensar bastante.
Bahia e Avaí se enfrentam na noite deste sábado, no estádio de Pituaçu, pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com 30 pontos, o time baiano está na 15ª colocação, enquanto que os catarinenses ocupam a vice-lanterna com 22 pontos conquistados.







0 comentários:
Postar um comentário