O Atlético-PR teve novidades no treinamento desta quinta-feira, o penúltimo antes do jogo contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Wendel, o lateral-esquerdo Paulinho e o meia Jenison treinaram entre os titulares. O primeiro substitui Edílson, que, com dores no joelho, foi poupado da atividade e é dúvida para domingo. Marcelo Oliveira, que foi lateral no empate com o Fluminense, no último sábado, passou para o meio-campo. Com isso, Paulinho entrou na esquerda. Na frente, Morro García perdeu lugar para Jenison.
Com isso, o Rubro-Negro teve, durante todo o treinamento: Renan Rocha; Wendel, Manoel, Fabrício e Paulinho; Renan Foguinho, Marcelo Oliveira, Cléber Santana e Paulo Baier; Guerrón e Jenison.
O meia Marcinho, desfalque nos últimos três jogos do Furacão no Campeonato Brasileiro, em fase final de recuperação de lesão na coxa, não participou da atividade. Caso ele se recupere a tempo, deve ocupar o lugar de Jenison e formar a dupla de ataque com Guerrón.
O jogo entre Atlético-PR e Internacional, pela 27ª rodada, está marcado para 16h (horário de Brasília) de domingo, na Arena da Baixada. Com 24 pontos em 26 partidas, o Rubro-Negro ocupa a 18ª posição. Ele está cinco pontos atrás do Cruzeiro, primeiro logo acima do Z-4.
Morro entre os reservas
O atacante Morro García, titular nos últimos dois jogos do Furacão no Campeonato Brasileiro, treinou entre os reservas nesta quinta-feira. Ele formou o trio ofensivo com Rodriguinho e Nieto. A equipe de baixo também contou com os "reforços" do lateral-direito Wagner Diniz e do volante Deivid, que cumprem suspensão diante do Inter.
O time reserva treinou, sem goleiro, no 4-3-3, com Wagner Diniz, Gustavo Araújo, Bruno Costa e Heracles; Deivid, Fransérgio e Victor Esquerdinha; Rodriguinho, Morro García e Nieto.








0 comentários:
Postar um comentário