A presença de Adriano contra o Vasco, neste domingo, ainda é uma incógnita. Mas, na tarde desta quarta-feira, o Imperador deu mais um passo para tentar antecipar sua estreia pelo Timão, prevista para o dia 9 de outubro, contra o Atlético-GO.
Pela primeira vez desde a lesão no pé esquerdo, sofrida em abril, o atacante participou de um trabalho técnico com seus companheiros no CT Joaquim Grava. Apesar de fechada para a imprensa, a atividade teve acompanhamento exclusivo da reportagem do LANCENET!.
No trabalho, o técnico Tite dividiu o elenco em três equipes, com o camisa 10 figurando entre aqueles que usavam colete vermelho, assim como fizeram Jorge Henrique, Leandro Castán, entre outros - outras duas equipes usaram colete amarelo e camisa branca.
A intensidade de treinamentos de Adriano aumentou consideravelmente nos últimos dias. Da manhã desta segunda-feira até a tarde de hoje, ele trabalhou cinco períodos. Situação essa, aliás, considerada fundamental para que haja alguma esperança de o jogador ser relacionado para domingo.
A diretoria vê com bons olhos sua ida até São Januário. Edu Gaspar, por exemplo, falou em "100%" a favor disso. Os membros da comissão técnica, por sua vez, mantém os pés-no-chão, afirmando que sua resposta após cada treino irá definir a situação.
Se não for possível sua estreia em São Januário, o primeiro jogo de Adriano com a camisa do Timão será no dia 9 de outubro, contra o Atlético-GO, no Pacaembu. Algo confirmado por todos os responsáveis pelo departamento de futebol profissional corintiano.








0 comentários:
Postar um comentário